CFEP



O Presidente do Conselho Federal de Educadores e Pedagogos está perplexo com a aceitação da Nova Identificação para Educadores e Pedagogos .


Não só a Carteira de Identidade Profissional, mas as vantagens que o CFEP oferece, causa muita alegria aos Pedagogos e Educadores, principalmente os das Redes Conveniadas e Particulares, pois percebem que até então não tinham sequer uma casa para ser reconhecidos. Eram obrigados a andar com a CTPS, Holerite e Diploma e, caso não estivessem trabalhando, não poderiam desfrutar dos vários benefícios que lhe são garantidos .


Agora, com a Carteira de Identidade do CFEP, Educadores e Pedagogos desfrutam cada dia mais, inclusive, vem aumentando todos os dias, os novos parceiros que visam atender à todos os inscritos.


Resta agora, somente aguardar para que no próximo ano, cada Pedagogo esteja comprometido e seja inscrito no CFEP, visando assim o aprimoramento na Educação, com as várias vantagens que proporciona através de parcerias com Universidades em busca da formação continuada, pós graduação, mestrado e Doutorado para seus inscritos .


No ano de 2017, para se inscrever no CFEP, os Pedagogos com formação Universitária deverão fazer prova de capacidade, para obter sua inscrição e sua Identidade Profissional, para que possa usufruir das vantagens e também buscar estar à frente na hora das contratações, por já ter provado sua capacidade profissional.


O CFEP também estará trabalhando resolvendo conflitos existentes, visando melhor atender o profissional, a população, as entidades e auxiliando os Orgãos Públicos.



Notícias Em Destaque