Inscrições para contratos temporários para professores na prefeitura de São Paulo.


A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo está com inscrições abertas para cadastramento para eventual contratação de professores para atuação em escolas municipais da capital por tempo determinado, pelo prazo de doze meses. São 6.889 vagas abertas. Os interessados têm até o dia 8 de dezembro para preencher o formulário online.


Os contratados irão exercer suas funções em Unidades Educacionais da Educação Infantil até o Ensino Médio. As vagas se referem às funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma Diretoria Regional de Educação.


Podem se candidatar às vagas qualquer professor com habilitação para docência na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, além de professores de Ensino Fundamental e Médio com habilitação em Ciências, Educação Física, Geografia, História, Português, Matemática, Artes, Inglês, Biologia, Física, Química, Espanhol, Sociologia e Filosofia. É obrigatória a apresentação de diploma registrado da habilitação, acompanhado do respectivo histórico escolar, link para inscrição.


Notícias Em Destaque
Notícias Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square